Você está aqui: Página Inicial / Calendário e Oferta de Disciplinas

Calendário e Oferta de Disciplinas

File Calendário Acadêmico PPGI - 2018
O calendário do PPGI para 2018 é baseado no calendário acadêmico da UNIRIO. Consulte-o na página principal do site da universidade (link: http://www.unirio.br/arquivos/arquivos-internos-do-site/calendario-academico-2018-final). (Obs.: atualizado em 19/02/2018).
Calendário Acadêmico - Versão Google Calendar
Foi criada a uma agenda no Google Calendar contendo os eventos listados no calendário oficial do PPGI/UNIRIO e outros eventos pertinentes. Esta agenda pode ser visualizada diretamente em um navegar ou adicionada à sua própria agenda (como o Google Calendar ou Microsoft Outlook).
File Disciplinas ofertadas e horários - 2018.1
File Sumário de Disciplinas do Mestrado e Doutorado em Informática
Este arquivo lista o sumário de disciplinas do Mestrado e Doutorado. Também mostra a equivalência de disciplinas entre os dois cursos.
Planejamento de Disciplinas por período - Mestrado
Esta página comenta sobre o planejamento de disciplinas por período para os alunos de mestrado. Não são regras, no sentido de serem obrigatórias, mas comentários e orientações.
Disciplinas do Curso de Mestrado
Planejamento de Disciplinas por período - Doutorado
Esta página comenta sobre o planejamento de disciplinas por período para os alunos de doutorado. Não são regras, no sentido de serem obrigatórias, mas comentários e orientações.
Disciplinas do Curso de Doutorado
File Procedimentos para Inscrição em Disciplinas online
Inscrições em Disciplinas - Turmas por Orientador
Solicitação de Prorrogação de Prazo de Defesa
Informações sobre Solicitação de Prorrogação de Prazo de Defesa de dissertação de mestrado.
Disciplinas isoladas - Resultado - 2018.1
O resultado não prevê nenhum tipo de recurso. As aulas começam no dia 12/03/2018.
Antigos

« Julho 2018 »