Você está aqui: Página Inicial / Calendário e Oferta de Disciplinas

Calendário e Oferta de Disciplinas

File Sumário de Disciplinas do Mestrado e Doutorado em Informática
Este arquivo lista o sumário de disciplinas do Mestrado e Doutorado. Também mostra a equivalência de disciplinas entre os dois cursos.
Planejamento de Disciplinas por período - Mestrado
Esta página comenta sobre o planejamento de disciplinas por período para os alunos de mestrado. Não são regras, no sentido de serem obrigatórias, mas comentários e orientações.
Disciplinas do Curso de Mestrado
Planejamento de Disciplinas por período - Doutorado
Esta página comenta sobre o planejamento de disciplinas por período para os alunos de doutorado. Não são regras, no sentido de serem obrigatórias, mas comentários e orientações.
Disciplinas do Curso de Doutorado
File Procedimentos para Inscrição em Disciplinas online
Inscrições em Disciplinas - Turmas por Orientador
Solicitação de Prorrogação de Prazo de Defesa
Informações sobre Solicitação de Prorrogação de Prazo de Defesa de dissertação de mestrado.
Disciplinas isoladas - Resultado - 2018.1
O resultado não prevê nenhum tipo de recurso. As aulas começam no dia 12/03/2018.
Antigos
Instruções para Inscrição em Disciplinas Isoladas no Primeiro Semestre de 2019
Essa pasta contém as instruções e formulários para inscrição em disciplinas isoladas no primeiro semestre de 2019.
File Disciplinas ofertadas e horários - 2019.1
File CALENDÁRIO ACADÊMICO DO PPGI/UNIRIO – 2019