Você está aqui: Página Inicial / Calendário e Oferta de Disciplinas / As solicitações de inscrições em disciplinas acontecem entre os dias 8 de janeiro e 8 de fevereiro via Portal do Aluno.

A não inscrição no período regular, mesmo para os alunos com defesa marcada, caracteriza abandono do PPGI.

Atentem-se para as turmas *diferentes* a cargo de cada orientador para as disciplinas que envolvem orientação (pesquisas, estudos dirigidos, estágio docência, qualificação ao doutorado).

Alunos de doutorado que irão defender o Exame de Qualificação devem obrigatoriamente ser inscrever em Qualificação ao Doutorado (o prazo limite para a turma iniciada em 2016.1 é o último dia letivo do 1o semestre definido no calendário acadêmico).

É responsabilidade dos alunos realizar as inscrições e, após o período de processamento, verificar se tudo está ok.

Caso não esteja tudo certo, os alunos devem verificar como fazer os ajustes necessários.

Calendários, oferta e mais informações estão disponíveis em: