Você está aqui: Página Inicial / Modelos e Formulários / Formulários / Inscrições em Disciplinas e Pedidos de Aproveitamento e Equivalência

Inscrições em Disciplinas e Pedidos de Aproveitamento e Equivalência

Documentos referentes a inscrições em disciplinas regulares e isoladas, além de pedidos de aproveitamento de créditos e equivalência de disciplinas
File Formulario para solicitação de equivalência/aproveitamento de créditos
File Formulario para solicitação de equivalência/aproveitamento de créditos (Doutorado)
Formulario para solicitação de equivalência/aproveitamento de créditos para alunos de Doutorado que queiram aproveitar disciplinas cursadas no Mestrado.
File Solicitação de Inscricão em Disciplinas não Ofertadas para o Curso de Doutorado
Exclusivo para alunos de Doutorado do PPGI/UNIRIO que queriam cursar alguma disciplina presente apenas na grade curricular do Mestrado.
File Formulário para Inscrição em Disciplinas - Mestrado
Este formulário deve ser utilizado para inscrição dos alunos novos. A partir do 2o período o aluno deve fazer a inscrição em disciplinas via Portal do Aluno.
File Formulário para Inscrição em Disciplinas - Doutorado
File Solicitação de Inscrição em Disciplinas Isoladas - Anexo